terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Quando o senso crítico dá boa noite e vaza!

Venho aqui trazer um relato sobre como circunstâncias específicas, ou nem tanto, podem alterar a percepção sobre mulheres não tão atraentes e
comportamentos ‘peculiares’ em público
.

Logo que entrei na faculdade também obtive o êxito de passar no técnico em informática de uma escola técnica vinculada a universidade onde curso (ainda, ultimo ano) Letras-Inglês. Eram duas realidades totalmente distintas, pela manha e tarde vivia rodeado de mulheres e mais uns sete caras nas letras enquanto pela parte da noite o número se invertia numa turma de 30 pessoas, oito eram gurias.

Certo final de semana foi organizado uma junção do pessoal do técnico na casa dum colega de onde mais tarde fomos pra uma boate. Durante a transição da noite, as poucas gurias foram se indo embora até sobrar duas gurias e uma legião de homens. Eis que já lá na boate começou a dança do acasalamento e disputa de testosterona. Vale aqui deixar marcado que uma guria já tinha se arrumado com um colega e nisso sobrou uma, de beleza contestável pelo gosto geral.

Mas como ela estava ali, única (nesse momento ninguém quis largar o posto de guerreiro dançante e socializar com outras gurias que estavam por lá) e rebolando bastante, as circunstâncias se mostraram bem peculiares. Ela que normalmente passava praticamente às sombras durante o dia-dia, naquele momento era o centro das atenções e o motivo de desencadear as danças mais fora de ritmo e coordenação na galera. Ao fim da noite, por obra do destino terminei como ‘vencedor’ daquela guerra fria masculina.

É... realmente as circunstâncias fazem certos cenários não imaginados se mostrarem reais e indiscutíveis, lógico no momento em que ocorrem somente. No outro dia estava eu com a guria com quem eu tinha uns lances esporádicos, surge a outra e aí amigo, fiquei sem as duas depois. Há há há.



Conclusão dessa pequena história introdutória desse palco onde passarão histórias do cotidiano: Bebida, clima de ‘zoaçao’ e grupo de homens em disputa podem (com certeza) te levar a comportamentos que tu não adotaria em outras oportunidades. Pra ti que vai em balada, cuidado os grupos grandes de amigos que vão se formando ao longo da noite. Tu não vai perceber, mas estará protagonizando uma cena digna de risos e arrependimentos posteriores.


Nenhum comentário:

Postar um comentário