Quantas gurias tu já não trovou no MSN na esperança delas dizerem: “Sim eu vou, tu é um gato e não vejo a hora de transar contigo, tesão!” hein? Quantas? Creio que mais do que a tua memória possa lembrar. Pois é caro leitor, é sabido que o MSN facilita a comunicação em tempos wireless mas também facilitam as desculpas esfarrapadas e tocos alucinantes. O risco é bem grande de que as tuas frases tenham pouco impacto, ou nenhum perante uma tela cheia de emoticons e palavras mal escritas. Hoje em dia ainda não temos nada que supere um olhar firme e tom de voz de comando na hora de interpelar uma guria seja para convidá-la para uma noite de prazer, seja pra pedir uma borracha emprestada na sala de aula.
Maaass como a vida nos traz essa brilhante ferramenta de comunicação instantânea e nem sempre temos a oportunidade de dar aquele olhar sombrio e uma mensagem de impacto como a nossa voz de Pavarotti então aqui vai uma história de como eu consegui virar o jogo após um semestre de ensebação mudando a atitude no MSN:
Sempre que a gaja entrava no MSN tínhamos conversas que não levavam a lugar algum e quando eu decidia a intimá-la fazia de maneira frouxa e fraca: “Então que tal marcamos pra um dia desses alguma coisa hein? -Ai, to meio sem cabeça agora, ocupada com trabalhos então vamos deixar pra mais pra frente (se dependesse só dela, esse mais pra frente seria na eternidade, talvez). Enquanto isso muito provavelmente um cara com mais atitude a estava dando uns pegas e eu só imaginando no dia encantado.
Após várias tentativas vãs obtive o êxito da seguinte forma: “Muito bem, a gente conversa e tal mas nunca chegamos a um encontro de fato, sendo assim a partir de agora vou te considerar apenas uma amiga (a primeira diga-se de passagem) onde não há interesse para algo mais interessante”. No que ela disse: “Ok, eu não quero ser tua amiga, marca uma hora e lugar que irei.” Pronto, marquei o lugar e hora e disse também: “Não se atrase, não ficarei esperando mais que 10 minutos e se tu não for não haverá desculpa que não a fará ser apenas uma amiguinha”. Ela disse que não precisa ver ser tão rígido porque ela estava afim e iria.
Sim ela foi, não se atrasou (se atrasasse eu não ia ficar esperando que nem um pateta) e não se fez na hora do vamo vê! Então querido internauta ponha na cabeça que tu não pode ter medo da mulher, ou melhor medo da resposta que não queira ouvir. Afinal é o medo que impede muitos homens de não tentar mais, ousar mais ou simplesmente as excluir da lista de alvos. O medo da perda deve ser deixado de lado, afinal se ela dissesse que queria só ‘amizade’ mostraria que se eu não a tivesse intimado me enrolaria até o infinito apenas pra ter um bobo pra alimentar o EGO dela. Então seja firme, imponha-se, isso não vai te garantir que todas cairão nos teus braços, mas vai te poupar um preço precioso que muitas vezes é perdido numa conversa água com açúcar no MSN. Seja homem e não fique perdendo tempo ouvindo conversas inúteis e falando asneiras que tu provavelmente não está afim de falar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário